Compras & Devoluушes

Encomendas de navios via Express Mail Service International e, geralmente, chegar dentro de uma semana. Nós somos um distribuidor em linha profissional e colaborar com a EMS, DHL longo prazo. Todas as encomendas são seguradas para o valor da compra, e pode ser seguido no site da EMS, DHL. Verifique se você está em casa quando se espera que os pacotes.

Todos os pacotes são enviados dentro de outra caixa.

No atacado, entre em contato conosco! grande desconto pode ser oferecido.

Política de Devolução
Antes de desfrutar política cambial e retorno fácil, você deve contactar-nos para o endereço de entrega, se você quer retornar os itens. Todos os itens enviados de volta para nós devem estar na sua condição original ou seja, não usado, lavado, com todas as etiquetas unidas.

Por favor, confirme o tamanho, cor e estilo ao pedir com base nas fotos que oferecemos. Após a recepção dos nossos produtos, se você não está satisfeito com a cor ou tamanho, mas não problemas de qualidade, troca ou reembolso parcial do preço de aquisição estão disponíveis. Transporte de retorno é pago pelo comprador. Quanto aos problemas de qualidade ou a versão errada, você pode tirar fotos dos itens e enviá-los para nós. Assumimos total responsabilidade e qualidade estão em causa.

Se você quiser trocar os itens para um reembolso ou estilo diferente do pedido, entre em contato com o número de rastreamento uma vez que os bens são enviados de volta. Uma vez que você recebe seu pacote, nós devolveremos o item que reorganizar o seu pagamento. Se você tiver dúvidas sobre o retorno de seus produtos, por favor contacte-nos!

ordem de cancelamento
Cancelamento de uma ordem deve ser solicitado antes do pedido foi enviado. Porque nós lidar com todos os pedidos o mais rapidamente possível dentro de 6-8 horas depois de colocar a ordem, por isso, nem sempre são capazes de cancelar uma encomenda após a sua colocação. Sua compreensão é apreciada. Os pedidos de cancelamento após a ordem foi despachada será tratado em conformidade com a nossa política de devolução.

Nota Friendly: Se você recebeu seu número de rastreamento de 10 dígitos no prazo de 3 dias de colocar a sua encomenda, você pode ser dado o seu servidor de e-mail como spam. Neste caso, entre em contato conosco para obter ajuda.

Resolver o seu problema
Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar. Iremos processar sua solicitação ou reclamação, responder o mais rapidamente possível.

Back
Copyright @2017 www.ruralmais.pt. Powered by Sapatos até 50% de desconto